"Where is Clarita?" – Uma jornada em buscas de respostas

O desaparecimento de pessoas – um tema importante a ser discutido. Em e-book agora em inglês.

A escritora brasileira Rita Ramos Cordeiro, conhecida pelo seu trabalho de divulgação da espiritualidade, saúde mental e inclusão social, lança seu primeiro livro internacional. O livro Perdas e reencontros, foi publicado recentemente com o título, Where is Clarita? sendo disponível em e-book para plataformas digitais para todo o mundo, distribuído pela Bookwire. O livro, em português, já cativou mais de 9.000 leitores no Brasil, e explora o mistério do desaparecimento de pessoas e a jornada de cura e transformação de uma mulher em busca de respostas.

Sobre o livro
Mariana nunca esqueceu aquele dia trágico, quando Clarita, sua melhor amiga, desapareceu a caminho do trabalho. O que aconteceu com ela durante o percurso? Que mudanças se operaram na vida de Mariana depois que conheceu a Doutrina Espírita? Que novos desafios e surpresas a aguardavam? Existe ralação entre o desaparecimento da amiga e a atuação de organizações criminosas que promovem o tráfico de pessoas? Que papel os espíritos endurecidos têm em acontecimentos assim? E Clarita, que destino teve? Descubra a resposta para essas e outras perguntas nas páginas de Where is Clarita?, um romance inspirado pelo espírito Manuel.

Sobre a Autora:
Rita Ramos Cordeiro reside na cidade de Itu, trabalha na área social como voluntária e tem formação em Psicanálise. Como escritora, Rita Ramos Cordeiro se destaca, por publicar sete romances com teor espiritual e contemporâneo que entrelaçam assuntos como obsessão, reencarnação, saúde mental, desaparecimento de pessoas, adoção, entre outros. Através de suas obras, Rita busca transmitir mensagens de esperança, conforto, conhecimento, prevenção e orientação aos leitores. Além de sua produção literária, Rita Ramos Cordeiro é jornalista e mantém um portal de notícias onde aborda temas como inclusão social, espiritualidade, saúde mental, infância, livros, entre outros.

Através de seus artigos, busca desmistificar questões relacionadas à saúde mental, incentivando a busca por ajuda profissional quando necessário. Rita também discute a importância da inclusão social e da espiritualidade como ferramentas para promover o bem-estar e a qualidade de vida.