Em qualquer momento da vida podemos vivenciar bons e maus momentos.
Nos momentos difíceis, silenciar e aguardar, na maioria das vezes, é a melhor atitude a tomar.
Muitas situações não necessitam de palavras, apenas de silêncio, paciência, compreensão, tranquilidade e confiança no Pai da Vida.
Se nem tudo o que nos acontece podemos controlar, está dentro de nossas possibilidades vivenciar tais situações da melhor forma possível.
A paciência é um dom que apenas nos auxilia a vivenciar o que a vida nos apresenta.
Por pior que seja a situação e a dor vivida, conectar-se com a Divindade suprema através da oração é apenas paz e confiança, pois, como diz a música: Somente Deus nos auxilia para andarmos em mares turbulentos.
Jesus já dizia: "Vós sois Deuses", mas infelizmente ainda não acreditamos Nele. A Paz e a felicidade estão dentro de nós e não sabemos.
No dia em que descobrirmos esta força interior em nós mesmos, seremos capazes de vivenciar o melhor e o pior.
Se ainda estamos naqueles momentos em que a alma cansada, cheia de problemas, não sabe qual rumo tomar, silenciemos nosso coração, buscando a confiança no Pai Maior, nos entregando com confiança em seus desígnios.
Somente assim, conquistaremos o silêncio dos sábios e a Paz que eleva o coração em sintonia com a Divindade Suprema para aguardarmos com tranquilidade as turbulentas tempestades se amainarem.