Vivemos momentos difíceis quando somos obrigados a sair de nossa zona de conforto para enfrentar o que a vida nos apresenta.
Num mundo onde a modernidade e tecnologia chegam para o conforto material, a violência, a corrupção, o egoísmo, o ódio ainda impera no coração da humanidade.
A fragilidade da alma, nestes momentos nos torna reféns de nossos próprios pensamentos e sentimentos, fazendo com que a dor, o medo, a angústia, o desespero diante de situações que não conseguimos mudar, tome o coração, criando no psiquismo as doenças da mente e da alma, é quando inevitavelmente surge a depressão, uma das doenças que mais atinge o ser humano.
Neste momento, a vida nos chama para podermos dar nosso testemunho de vida, fé e esperança, quando temos que confrontar nosso eu interior, numa luta constante para enfrentar as dificuldades da vida e seguir em frente.
Quanto mais acreditamos estar desamparados, mais a Espiritualidade Maior nos abraça com todo o amor e nos puxa do abismo em que nos encontramos.
Nos enviam abnegados amigos espirituais que amorosamente se dedicam a auxiliar para podermos alinhar a alma, mente e corpo.
Enquanto lutamos ferozmente com nossos medos e embates da vida, a Espiritualidade Maior, em toda a sua plenitude, ampara e trabalha por todas as almas encarnadas.
São milhares os grupos de irmãos espirituais que se envolvem e se dedicam na abnegada tarefa de separar o joio do trigo, numa incansável e derradeira preparação de transformar a Terra num mundo de paz, amor e regeneração.
Enquanto acreditamos estar desamparados, eles lutam para nos trazer de volta ao trilho que nos levará para um caminho sem volta.
Mesmo diante de todas as tempestades que surgem em nosso caminho, eles nos convidam a acreditar na vida, pois nenhuma dor será eterna. Tudo está sob o controle Divino!
Que possamos aceitar o chamamento e o convite que a vida nos traz, de seguir em frente, tendo a certeza de que não estamos sozinhos, que tudo passa!